terça-feira, 21 de agosto de 2012

summer sexy!!

Festejos da minha formatura finalmente cessaram, obrigada a todos que foram e de alguma maneira, celebraram comigo este momento, obrigada. Meninas, a minha festa foi bem animada, gostei de verdade, se pudesse ter mais umas 10 daquelas acho que nem eu queria, pois não iria ter energia para tanta intensidade. rsrs.
O meu vestido, foi feito de renda, de manga, como eu sempre quis, com a Ana Luiza couture, ateliê no shopping Del Paseo, um doce de pessoa que me acolheu durante esses dias de tensão. Amei o resultado e espero que todas vocês tenham aprovado também.



Momento único! Amei muito, o vestido tinha borbado na cintura, parte de tule e transparente, nos ombros e no punho.
Achei simples, fino e clássico pelas cores.
Enfim, vamos ao post de hoje!!

As coleções de verão estão chegando, finalmente as cores surgiram com tudo nas vitrines, e o legal é que nelas estão vindo muita ousadia, muitas pessoas usando transparência, rendas vazadas e etc, acredito que valoriza o corpo, sem precisar ser colado demais para chegar ao ponto crítico.
O verão realmente está mais sexy, bacana de usar e compor sem muitos exageros. A peça transparente vai continuar por muito tempo. Inspired


Transp´delicada


Transp resort


Transp floral lindo!!


Acessórios


Neon


Transp renda + peplum


                                                                      Para começar a semana se inspirando!!
                                                                                     Beijos, RR.


Um comentário:

  1. Que luxo.Queremos as novidades para setembro.Afinal vem a expoiguatu ai(look para festas) bj

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)