terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lojas de departamento

Boa tardeeee, hoje vou falar sobre um assunto que adoro, pois aqui no Brasil vem crescendo muito o comércio nas grandes lojas de departamento, principalmente nos produntos fast fashion feminino. Nós achamos sempre bonito, barato e com uma qualidade razoável\boa para o uso.

Eu sou uma consumista de carteirinha dessas lojas, me seguro muito pelo fato da loja, mas assumo que me dar vontade de levar tudo que gosto.

O site Garotas Estúpidas tem acesso aos preços e sempre posta novidades e peças ITS para leitoras, vale ressaltar que todas tem ótimos preços.

Uma dica é, nunca vá procurando uma peça X, aliás para toda loja que você entra pode reparar que você nunca encontra, acho que um montão de gente concorda comigo né? Idealizar uma peça as vezes é difícil. Vá despretensiosa e invista em coisas que tenham boa qualidade, tecido plano é algo que demora a ser desgastado, principalmente os sintéticos, jeans grosso, aquele sem lycra, é ótimo para ser desgastado, e ficam aquelas famosas franjinhas.

Pessoas que vestem RENNER

                                                           
                                                     Quando a thassia ainda usava renner. rsrs


total white







C&A













Os looks podem ser criativos ou basiquetos, basta você escolher o seu.

MARISA






O bacana de lojas de departamento, nada mais é que o nosso olho clínico para encontrar o que realmente parece com o nosso estilo, e o auto-atendimento com a grade (o número) já exposto facilita a nossa compra.
Valeu a dica? 
beijos 
RR


2 comentários:

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)