sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta inspiradora e resumão!

Boa tarde!! Muita saudade do meu bloguinho, recebi uns tweets perguntando sobre uns post's e uns comentários por aqui, o por que de não estar postando e tal, realmente tenho me dedicado menos por aqui, por conta da Monografia, quando pego pc é só para ler, digitar, ler e digitar...=/
Ainda bem que está acabando e, vou poder postar novidades todos os dias por aqui!
Esse mês que já passou, foi o dia do meu big day (31 de outubro), comemorei aqui em Fortaleza com as minhas babies e o namorado! Foi bem bacaninha no final posto umas fotinhas do dia.
Enfim, está rolando muita coisa nesse começo de mês e no final de outubro, Santa Lolla para C&A (ninguém teve tempo de se empolgar porque já acabou), evento da cholé que fui e estava Camila Coutinho e Lalá Noleto, o spfw que é bem conceituado, as vezes prefiro não falar de desfiles por aqui, por conta das roupas não serem comerciais, acaba que não tendo graça para valer o post, mas catei uns looks legais de quem compareceu no evento para dar a pinta de estilo!
Vamos ver se hoje dou de conta para colocar os atrasos em dia ;)

Começando com inspirações que hoje é sexta-feira! ;D
Vamos dar destaques ao que está rolando muito por aí, tanto nos acessórios quanto nas roupas!

TREND'S NOW

Essa semana andando por aí, notei que muita gente já aderiu a moda do tercinho, no pingente de cruz e do visual mais over, sempre gostei desse estilo menos básico e mais pesadinho, sem carregar demais é claro!

CRUUUUZES





Já babava pelos sapatos da Luiza Barcelos, que foi uma das pioneiras do salto quadrado, e agora shutz, santa lolla e outras já pegaram esse novo modelo de sandália! Aqui vão algumas lindas. Ah, e semana passada, a meia sola da praça portugal, tinham alguns pares super em conta da Luiza Barcelos #promoçãosummer amei! #ficaadica

SALTO QUADRADO!







LOOKS DO SPFW 2012






gente tem um app que é maravilhoso, tipo instagram mas com categorias de imagens, moda, beleza, fotografia, animais...mil coisas, to adorando! O nome é pinterest!


Para finalizar, algumas fotinhas de ''look do dia'' das últimas semanas e, fotinhas do niver!




look - blusa cantão, short allegri, sandália anabela arezzo e terço da vovó! Ah o batom é um lindo cor vinho.


 Fotinhas do meu niver!! /o/



                                                                    almoço com os fashionistas



café da manhã de vovó!! Perfeito!

look para casa cor! Short allegri e blusa folic!

Esse evento foi super bacana, a Camila Coutinho e a Lalá Noleto foram super simpáticas com a fila enoorme que tinha de leitoras querendo uma fotinha! uahua Parabéns a empresa Cholet!


Beijos e até o próxima!!
RR
Bjim









Um comentário:

  1. Renata!! Queria saber que óculos;modelo;marca é aquele do perfil do blog!! bjãaaao

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)