quinta-feira, 15 de março de 2012

pedras now

TREND: Cores e impacto nos acessórios pra jáaá!!A onda dos max colares se fincou de vez, e para acompanhar essa tendência forte, os similares: braceletes, anéis, brincos e até carteiras estão aparecendo mais.
Adoro uma biju, mas as pedras tem um poder absurdo de enriquecer a peça e deixá-la uma verdadeira joia.
O lance é você saber harmonizar direitinho, vamos ser mais criativas e deixar aquela blusinha basiquinha de lado, use as pedras com uma blusa rendada, macramê ou até mesmo se for um paetê leve, contanto que caia bem, pois o acessório tem que ser o foco principal, mas a produção ''batida'' passa despercebida, de início #todastem a primeira idéia, já reparou? Então inovar é bom, e no look então...








As vezes essas fofurinhas com pedraria saem caro, e acabam deixando para lá por que ''ah, jajá sai de moda'', oi? Nada disso...rsrs quer uma dica? Faça o seu, existem pedras e anéis que já vem com o encaixe, e você ainda escolhe cor, modelo, forma e tamanho. Não fique de fora ;)

Meninas, os colarinhos que antes eram para as ''nerds'', hoje virou um ícone top nas fashionistas, eu adorei, no começo você acha estranho, mas depois fica in looove.
Também rola customizar o seu, taxas, materiais para bordado, tudo aplicado à mão (fácil de costurar)
Algumas dicas





E ai, já esta pensando no seu look do final de semana?
Beijos
RR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)