sexta-feira, 16 de março de 2012

Usar camisa com...

A camisa lançada pela nossa querida chanel no guardar-roupa feminino, nunca esteve tão em alta, vejo muito por aí primeiro pela estação de inverno, depois pela opção de tecidos, modelos e cores que se podem encontrar!
Minha paixão por manga longa não é a toa meninas, aqui alguns modelos para vocês se inspirarem nessa sexta de la fiera!
Chega de noia achando que esse tipo de peça é: ''sério'' ou ''senhora'' por que já era esse negócio de limitar roupa por idade, não é verdade? Shortinhos, hot pant's, saias, calças...tudo se compõe de uma maneira jovem e descolada. 

Minha top marca de camisas, é a DUDALINA, marca de camisaria feminina, que inova em toda coleção e ainda tem na MOMECA =O hehe

                                    CAMISA DE SEDA PURA - DUDALINA - DISPONÍVEL



Camisa de seda coral, também Duda












DICA TOP
Se você quiser usar cintura alta e não quer aquele ''monte de tecido'' fazendo volume dentro, desabotoe uns 2 a 3 botões e faça um nó, unindo as duas partes.
Fica assim; essa minha blusa já veio mais curta e com a tirinha para amarração


Esse meu look foi do meu niver em outubro de 2010, saia zara com lurex ( que eu adoro, está super em alta) e blusa TVZ azul turquesa. Merecia um colar né? Enfim...rsrs
Bom findy!
Beijos 
RR


2 comentários:

  1. Adorei que vc voltou com post... Aproveita que vai ter show do Thiaguinho essa semana e dá dicas de looks pra cair no pagodão. hahahaha.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Renata gostei da camisa branca, tu vende é?

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)