quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Especial Marina Ruy Barbosa

Oii gente, hoje o post vai ser tipo tiete, gostei dessa ideia e vou ficar fazendo por aqui, de pessoas que inspiram a gente, looks incríveis de famosos em geral!! Para inaugurar, quero falar da fofa Marina, que está direto nas novelas e nos eventos sempre impecável, ta na cara que ela gosta de se vestir bem e curte fazer combinações mega atuais e estilosas.
Apesar da pouca idade, Marina usa bastante calça e blusas com mangas, já dar um ar de seriedade, onde se ganha mais credibilidade e respeito, sem deixar o charme de lado. Em eventos mais sofisticados, ela opta por modelitos da Pat Bo.














Vi comentários de meninas sentindo falta dos meus looks, é complicado quando estar sem iphone, mas jajá estarei de volta, ainda mais da loja, onde posso ter inspirações mil!! Ok?
Ontem foi a minha missa de ação de graças gente, a minha madrinha da noite foi a vovó,  aqui está o meu look com ela!! A missa foi muito bacana.



to quase um fantasminha branco!! Hehe O vestido que eu usei, é da Lucy in the sky, com cintinho da mesma cor, sapato preto que não dar para ver na foto e batom vermelho!! 

Hoje tem aula da saudade, e amanhã posto a minha fantasia ta?
Beijos 
RR


2 comentários:

  1. Eu adoro seu blog.Amei hoje!

    ResponderExcluir
  2. Adoro qnd vc não falha nos posts... Amei o de hj! Vc tava linda na missa. Esperamos looks!!!
    Bju

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)