terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lethicia Bronstein

Bom dia meninas!!
Em meio de festejos de formatura, o que mais olhamos são os vestidos, já declarei aqui a paixão por Patrícia Bonaldi, Elie Saab e outros, hoje o mimo vai para Le Bronstein, que é uma estilista muito apaixonada pelo o que faz, acaba tendo o trabalho comparado com o da Pat Bo, mas as duas são demais, sendo eleitas pelos famosos as top's mesmo, a Martha Medeiros e outras estilistas também tem o seu glamour, mas hoje meu voto vai para LB.



                         Sabrina Sato adora LB. Esse mono de renda coral é lindo, mas descartaria esse decote     exagerado....


O mesmo do primeiro anexo, acrescentando o bordado do ombro e da cintura, o mais lindo na minha op!


                                   Esse já julgaram vulgar, acredito que seja muito ousado, mas não deixa de ser belo, a transparência denuncia a falta de lingerie, então acho que só a Ca Dickman mesmo... (sem piadinha de duplo sentido rsrs)


                  A Le Bronstein com a Sabrina Sato, as duas vestidas LB.
                                                   
                                                    Renda + gaze de seda = perfeição. Baaabo...



Um vestido possui muita personalidade, nem sempre escolhemos ''qualquer um''. Ele é uma peça só, e tem que combinar com a ocasião, o acessório, o seu estado de espírito e por aí vai.
O meu de formatura, pensei muito no início, pois queria que fosse exatamente com o meu gosto, nada bolo de noiva, nada muito dress code e por aí vai, comecei a pesquisar e acabei encontrando uma pessoa super bacana que é super competente no assunto e nesse caso, tem mais experiência no assunto dress longo de festa, a Ana Luiza, uma fofa super atenciosa que já está deixando o meu quase pronto para o baile.


E o blog super fofo dela: http://analuizacouture.blogspot.com.br 

Bom dia meninas!!
Beijos 
RR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Dúvidas? Comente!! ;)